Curso de Gestão de Futebol

O curso é realizado em 5 módulos presenciais e é voltado para qualquer pessoa que tenha interesse em trabalhar como gestor em clube de futebol.

Pós Graduação

O IGoDD, em parceria com a FASAM, promove a Pós Graduação em Direito e Gestão de Negócios Esportivos. O curso é voltado para os profissionais das áreas relacionadas.

Ciclo Mensal de Palestras

Mensalmente, o IGoDD promove excelentes palestras com o intuito de debater e promover diferentes temas relacionados à área desportiva.

Revista do IGoDD

A Revista é um espaço destinado à publicação de artigos doutrinários e científicos relativos ao estudo do esporte e todos os seus desdobramentos. Os artigos serão enviados à Comissão Organizadora, que avaliará a relevância e pertinência do tema, bem como a clareza, objetividade, adequação e correção da linguagem do texto.

Os trabalhos deverão ser enviados por correio eletrônico, para o seguinte endereço: revista@igodd.com.br.

Destaque

ENCONTRO DE GIGANTES

Wagner Lopes, Maurício Barbieri e Umberto Louzer participaram nesta terça-feira (15) do “Encontro de Gigantes“, promovido pelo Instituto Goiano de Direito Desportivo (IGoDD). Os técnicos de Atlético, Goiás e Vila Nova falaram sobre os desafios na montagem e gestão de grandes elencos em clubes de futebol.

Cerca de 250 pessoas entre Associados e público geral acompanharam o debate que lotou o auditório do Hotel San Marino, em Goiânia. As pessoas puderam, além de ouvir a exposição, fazer perguntas para o trio de treinadores.

O Instituto Goiano de Direito Desportivo

Fundado em 2016, o Instituto Goiano de Direito Desportivo (IGoDD) é uma associação genuinamente goiana, composta por profissionais ligados a diversas áreas de atuações no esporte, como advogados, publicitários, professores de educação física, jornalistas, contabilistas, psicólogos, gestores dentre outros,      `

com o objetivo de promover o estudo acadêmico e debates de todas as manifestações do desporto, como o de rendimento, de formação, o educacional e o de participação, com a realização de diversos eventos em todo o território goiano, com ampla divulgação da imprensa local.